Goodbye Lullaby

Oie meninas, como estão? Um dia antes do meu aniversário, fui jantar com meus pais e avós pra não passar a meia noite em branco! Não tava com muita inspiração na hora mas é assim mesmo né? Faz parte… Enfim, nada melhor do que ser lady like por um dia quando não vem nenhuuuuma luzinha de criatividade na cabeça, por isso saia ”rodada” com certeza!! Confesso que fiquei bem em dúvida se deveria ou não comprar essa saia, Thanks God alguma coisa dentro de mim me fez correr com ela direto pro caixa!

1188

1174

 

Pra completar a produção, coloquei uma blusa basiquete but arrumadinha quase na mesma tonalida pra não sair do clima ”darling”! Deixei o ponto de cor com a bolsa e o resto ficou por conta dos acessórios!!

1178

1179

 

1180

 

1183

 

Blusa: H&M

Saia: Forever 21

Cinto: relíquia de família – de vovó direto pra mim =)

Bolsa: Aldo

Flats: Arezzo

Colar: Icing

Espero que tenham gostado!!

Beijo grande, Karol.

Deixe um comentário